quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quase não aguentou a rola do negao






11 comentários:

  1. Olá! Sou passivão discreto carinhoso submisso, procurando parceiro ativo roludo dominador fodedor de cu, para encontro e sexo casual. Tenho 1.64alt 54k pele clara cab curtos e olhos cast. Contato: TIM 21 969067090 CLARO 21 973118453 Whats App 21 973118453 Okay Me ligue ou envie mensagem vlw Abs

    ResponderExcluir
  2. Moro em SALVADOR - BA.

    Homem, bisexual, perfil hetero, tenho namorada, jogo bola, adoro mulher etc. Enfim, um homem "dentro dos padrões". Sou branco, 1, 70m, 76kg, corpo quase liso, simpático, 34 anos, independente, com um bom nível social e cultural.

    Há uns anos conheci um casal pela internet e passamos a sair juntos por um bom tempo. Consequentemente nos tornamos amigos. A princípio nossa relação sexual era puramente hetero. Eramos dois homens transando com uma mulher. Com o tempo e com o aumento da intimidade passamos a experimentar o sexo bisexual. E isso levou alguns meses. Essa prática passou a ser muito bem recebida por todos os três e fez com que nossos encontros fossem cada vez melhores. O meu contato hoje com eles é exporádico, pois atualmente moram em SP e só quando viajo posso encontrá-los pessoalmente.

    Após essa experiência passei a entender o sexo de uma forma mais tranquila, sem tabus. Que o sexo antes de mais nada é uma "brincadeira entre adultos", em que a fantasia é liberada com o intuito de atingir o prazer independente de ser ou não com o sexo oposto. Claro que como tudo na vida existem algumas limitações, que são definidas não pelo preconceito, mas pelas preferências inerentes a todos nós. Procuro especificamente um homem entre 40 e 50 anos, negro, um pouco acima do peso (urso), ATIVO, que seja realmente DOTADO, que também possua uma vida heterosexual e que curta ou tenha vontade de conhecer alguem que possa curtir sigilosamente uma sacanagem com outro homem.

    Só curto sacanagem, sem beijos, sem carícias (isso eu curto apenas com mulher). Ou seja, gosto de uma sacanagem entre dois homens (putaria). Onde eu seja o passivo e faça todo tipo de sacanagem. Sou bem safado na cama, não tenho neuras, sou do tipo que curte realizar a fantasia do outro. Tudo claro, sigilosamente.

    Não quero promiscuidade, quero um parceiro que tenha a vida dele independente da minha e que possamos nos encontrar quando for conveniente para ambos curtirmos uma sacanagem juntos.

    Meu contato: safadossaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoraria ter uma pica desse tamanho em minha buceta, mas acho que nao aguentaria, poi meu marido tem 16 centimetros de pica e ja batela no fundo, entao nao da pra aguentar uma desa. ou baixinha, tenho 1,60 de altura e tenho 19 anos, mas sou dou pra homem de pica pequena, mas nao deixo derramar porra dentro da minha buceta. aquilo é muito nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem comigo delicia, tenho 19cm de rola para vc robsondo13@hotmail.com

      Excluir
    2. Tenho 20 vem gostosa
      Mamar o negão aqui
      19992351175

      Excluir
  4. meu whatsapp sou malhado e rabudo gato mesmo serio e discreto 6192923552 add ai adoro trocar videos e muita putaria...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou Passivo discreto submisso, procurando Negro ativo roludo dominador fodedor de cu,e também pra gozar na minha boca. Sou de Belo Horizonte tenho local e se preferir pago o Motel whatsapp 31 9 94365675

    ResponderExcluir
  6. Boa foda o negão é bem gostoso mete bem fundo quando os pelos encosta na bunda da um arrepio emocionante gostei de tudo eu chupo empino a bundinha para entrar tudo aguento socadas fortes mas beijo na boca não.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, este negro.
    Gostaria muito de estar no lugar do passivo, ele deve ter gozado muito

    ResponderExcluir